Informações para todos!

Clube Círculo disponibiliza em sua página da internet programas de acessibilidade à informação

O termo acessibilidade significa a possibilidade e condição de inclusão das pessoas com deficiência nas atividades como o uso de serviços, produtos e informações. Novas ferramentas permitem a participação de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida nas práticas da sociedade, situação que oferta igualdade e justiça.

O Círculo Militar do Paraná, pensando em todos os grupos, dispõe as informações para qualquer um acompanhar os fatos e as ideologias do Clube Círculo de uma maneira transparente e verdadeira. Através da página do clube na internet qualquer pessoa que tenha curiosidade pode conferir o conteúdo de forma prática e fácil.

Na lateral direita do site você encontrará as ferramentas:

Tradutor de Libras: Traduz todo o conteúdo do site para a linguagem de libras, apenas clicando sobre o texto desejado.

Modificador de Textos: Possui diversas configurações de fontes e textos para facilitar a leitura de nosso conteúdo.