Agendamento de Horários na Piscina Externa

Faça seu agendamento e venha aproveitar a piscina do Círculo Militar do Paraná!

O Clube Círculo sempre quer o melhor do associado, pensando sempre em como fornecer bons momentos de lazer, mas também em como tornar a estádia no clube mais seguro.

Para a piscina externa do clube funcionar com segurança e respeitando as normas da Secretaria da Saúde, será utilizado um esquema de agendamento para utilização da mesma. O associado poderá agendar para o período da manhã que garantirá acesso a piscina das 09h00 até 13h00, ou para o período da tarde que garantirá acesso das 14h00 até as 18h00.

Para fazer o agendamento no turno da manhã, selecione no calendário abaixo a data que deseja utilizar a piscina, selecione o horário das 09h00 e de continuidade preenchendo seus dados e clicando em concluir. O Agendamento no período da manhã te garante permanência na piscina das 09h00 até as 13h00!

Para fazer o agendamento no turno da tarde, selecione no calendário abaixo a data que deseja utilizar a piscina, selecione o horário das 14h00 e de continuidade preenchendo seus dados e clicando em concluir. O Agendamento no período da tarde te garante permanência na piscina das 14h00 até as 18h00!

OBSERVAÇÕES: APRESENTAÇÃO DE EXAME DERMATOLÓGICO É INDISPENSÁVEL E O AGENDAMENTO É INDIVIDUAL, POR ISSO É NECESSÁRIO FAZER UM PARA CADA MEMBRO DA FAMÍLIA!

ESCOLHA SUA DATA E HORÁRIO!

Após escolher data, hora e preencher seus dados, clique em ENVIAR para finalizar o processo de agendamento!