As vantagens do Círculo

Um clube completo para você!

LOCALIZAÇÃO

Com uma localização privilegiada, o Clube Círculo Militar se encontra no coração de Curitiba, ao lado de um dos maiores pontos turísticos da cidade. o Passeio Publico, um clube completo bem no meio da cidade!

ATIVIDADES

O Clube Círculo oferece mais de 25 atividades para seu associado, como musculação, natação e diversas outras atividades.

UM GIGANTE DO ESPORTE

O Círculo possui imensa tradição no esporte nacional, sendo responsável por revelar grandes atletas, até mesmo campeões olímpicos!

EVENTOS INCRÍVEIS!

No seus mais de 80 anos o Círculo sempre foi conhecido por seus badalados e tradicionais jantares e bailes, sempre buscando o melhor entretenimento para seus associados.

ESTRUTURA

Com uma grande estrutura bem no centro de Curitiba, o Clube conta com diversos Salões, Quadras de Tênis, Piscinas Térmicas, Ginásios, Casas de Festas e Churrasqueiras, e tudo isso a disposição de seus associados.

SEDE CAMPESTRE

Além de sua Sede Central, o Clube também possui uma bela Sede Campestre, aberta para seus sócios que buscam a calma e a beleza da natureza.

Categorias de Associados

O Clube Círculo possui diferentes categorias para os associados, conheça e veja qual se encaixa melhor a sua necessidade!

Familiar Permanente
Categoria em que o titular pode incluir todos os seus dependentes legais como associados. Haverá o pagamento integral da joia e mensalmente da taxa de manutenção, abrangente a todos os dependentes.
Familiar Temporário
Modalidade ideal àqueles que queiram se associar por um período de 24 meses, pagando mensalmente a taxa de manutenção integral acrescida de 50%, valor este que ao final do plano amortizará parte da joia, caso opte em tornar-se associado permanente.
Individual
Categoria especialmente criada para o associado que não incluir dependentes. O grande diferencial é o pagamento de apenas metade do valor da joia, com parcelamento no cartão de crédito. Haverá o pagamento mensal da taxa de manutenção integral.
Empresarial

Está com alguma dúvida?

Não. Todas as pessoas podem ser associados do clube, sendo militar ou civil!
Sim, oficiais do exercito, marinha e aeronáutica não pagam o valor da joia.

Nós responderemos em breve!