Neste fim de semana (09 e 10/04) o Círculo sediou em seu Complexo de Piscinas Térmicas o Campeonato Regional de Natação. Participaram mais de 300 atletas nas categorias Infantil, Mirim, Junior, Juvenil, Petiz e Sênior.

Estiveram competindo nadadores do Clube Curitibano, Santa Monica Clube de Campo, Sociedade Morgenau, LS Swim Team, Associação de Pais e Amigos da Natação de Ponta Grossa – APANPG /PR, Associação de Pais e Atletas de Natação WS/CRB / PR, Associação de Talentos da Natação / PR e Colégio Estadual do Paraná­­­­­­­­­­­­­­.

Os atletas do Círculo Militar do Paraná destacaram-se na competição, conquistando muitas medalhas e representativos resultados, confirmando nossa importância no cenário da natação paranaense.

[modula id=”9889″]