Canal Esporte Círculo

O Clube Círculo apresenta o “Canal Esporte Círculo”, um projeto que visa criar o maior conteúdo esportivo midiático do Círculo Militar do Paraná, assim todos poderão acompanhar e entender o dia a dia dos esportes dentro clube. O projeto promoverá vídeos, fotos, informações, campanhas, desafios, entrevistas e LIVES com convidados especiais. O canal busca apresentar o esporte do clube de uma maneira diferente, moderna e interativa. Fiquem ligados, os conteúdos estarão disponíveis nas redes sociais e no site do clube.

Direto com o treinador

Com o “Direto com o Treinador” você vai conhecer os treinadores do Círculo Militar do Paraná e acompanhar o trabalho de cada um dentro do esporte que ensina e desenvolve no clube.

Voz do Atleta

A “Voz do Atleta” é um canal direto dos atletas do Clube Círculo com os associados e o público. Aqui você terá uma visão de como é a rotina dos atletas e como eles lidam com as situações esportivas que existem dentro da suas modalidades.

Atleta, Adote uma Bola

A campanha “Atleta, Adote uma Bola” você acompanhará os atletas que adotaram uma bola do Clube Círculo por um período temporário para treinar em casa.

Círculo AO VIVO

Com o “Círculo AO VIVO” você pode rever e todas as conversas que aconteceram nas LIVES das redes sociais do Círculo Militar do Paraná.

Desafio da Semana

Não fique parado e entre nesse desafio. Toda semana haverá um desafio esportivo proposto pelo clube para ser realizado. Envie o seu vídeo fazendo o desafio da semana e faça parte desse time!