Seja Parceiro | Anuncie

O Clube de Vantagens é uma plataforma online do Círculo Militar do Paraná que reúne, divulga e promove parcerias entre o clube, empresas e empreendedores dos mais variados ramos que oferecem vantagens e descontos exclusivas aos associados do Círculo.

Os anunciantes conveniados terão seus produtos/serviços divulgados gratuitamente entre os milhares de associados e seguidores consolidados das redes sociais, site e divulgação interna nas dependências do clube, através de totens, cartazes e TV Indoor. Os associados terão descontos e benefícios! E os anunciantes exposição ampla e engajada em entre nosso quadro associativo, um grupo seleto e potencialmente consumidor.

O anunciante interessado nessa parceria vantajosa, deverá enviar sua solicitação no formulário (abaixo) ou para o e-mail: presidencia@clubecirculo.com.br.
Encaminharemos todos os detalhes e informações participação no projeto. Participe!