O que é a Vitrine Círculo?

A Vitrine Círculo foi desenvolvida para divulgar promover e incentivar os negócios de associados e não associados de forma conjunta no ambiente online da internet.

Os anunciantes oferecerão aos associados do Círculo Militar do Paraná descontos, promoções e vantagens exclusivas especialmente selecionadas.

Através da interação das redes sociais  Facebook,  Instagram e site do clube, a Vitrine Círculo divulgará os negócios anunciados aos seus milhares de seguidores já consolidados.

Como serão os

anúncios e a vitrine?

Os anúncios serão padronizados e produzidos pela equipe da vitrine, com dados e informações fornecidas pelos anunciantes.

Serão exibidos em rotação posicional diária, contando também com busca por tipo produtos/serviços, para facilitar serem encontrados pelos visitantes.

Nas redes sociais os anúncios serão idênticos aos do site e serão publicados conforme forem inscritos, e posteriormente seguindo ordem rotativa periódica.

O anunciante deverá cadastrar-se em formulário próprio, informando detalhes do negócio. Enviará foto e logomarca para melhor ilustrar no anúncio.

Será impreterível o oferecimento de descontos, vantagens ou brindes exclusivos aos associados do Círculo Militar do Paraná.

O anúncio será totalmente gratuito aos associados, seus dependentes e empresas parceiras, mediante consulta e aprovação.

top 1
layout