Ao acessar o Portal do Associado, será apresentado a seguinte tela:

Ao realizar o primeiro acesso, será necessário Cadastrar uma SENHA. Clique em uma das 2(duas) opções apresentadas, se preferir registrar-se usando o Nº de Associado ou CPF. Digite o número do documento escolhido e clique em “Novo Cadastro?”.

Caso apresente alguma mensagem de erro, analise o texto apresentado e verifique se o número foi digitado corretamente. Se estiver correto, será direcionado a tela abaixo:

Digite o e-mail que está cadastrado no clube e clique em “Confirmar”. Será enviado Mensagem de Confirmação para sua caixa postal de entrada, permitindo criar Senha de acesso.

O sistema só aceitará e-mails que esteja no seu cadastro de Associado. Se esqueceu o e-mail  ou ainda, não possui e-mail cadastrado nos registros do Clube. Deverá enviar E-mail ao SAAS – Serviço de Atendimento ao Associado no endereço sas@clubecirculo.com.br, solicitando que seja cadastrado o novo E-mail. Colocar no assunto “E-mail Portal do Associado” e informar o nome completo, nome da mãe, CPF ou RG.

Ao clicar em “Confirmar”, será enviada mensagem para seu e-mail agora cadastrado, com um link de confirmação da Senha. Clique no link de confirmação e será direcionado a página de criação de senha:

Informa e Repita sua nova senha. Clique em “Confirmar.

Pronto. Agora você está apto a acessar o Clube Digital Online e suas funcionalidades. Observo que a senha cadastrada é exclusiva para o Titular. No caso de autorização do Titular, os Dependentes poderão obter o direito de cadastrar seu LOGIN e SENHA e acessar o Clube Digital Online. Para isso, devem proceder da mesma forma do Titular.

Alternar conteúdo