O Clube Círculo Militar do Paraná está mudando a forma de interagir com seus Associados, para atender a isso, está disponibilizando para uso a 1ª Fase do Projeto Clube Digital, onde permite aos Associados realizar as operações de forma digital, sem a necessidade do envio de papel ou comparecer presencialmente ao Clube.

Para atender as necessidades do Clube e manter a Base de Dados atualizada, escolhemos nesta Fase disponibilizar algumas funcionalidades que permite aos Associados atualizem seus Dados Cadastrais, tornando possível interagir com todos de forma digital. Indicamos com primeira atividade o cadastramento de LOGIN, que realizado possibilitará aos Associados ter acesso as seguintes funcionalidades:

  • Cadastrar Login
  • Recadastramento do Titular e dos Dependentes
  • Emitir 2ª Via de Boletos
  • Consultar Extrato
  • Cadastrar Veículos
  • Autorizar Dependentes
  • Cadastro de Atividades de Interesse.

Abaixo você encontrará um passo a passo do uso de todas as funcionalidades disponíveis no portal.

Primeiro Acesso

Ao acessar o Portal do Associado, será apresentado a seguinte tela:

Ao realizar o primeiro acesso, será necessário Cadastrar uma SENHA. Clique em uma das 2(duas) opções apresentadas, se preferir registrar-se usando o Nº de Associado ou CPF. Digite o número do documento escolhido e clique em “Novo Cadastro?”.

Caso apresente alguma mensagem de erro, analise o texto apresentado e verifique se o número foi digitado corretamente. Se estiver correto, será direcionado a tela abaixo:

Digite o e-mail que está cadastrado no clube e clique em “Confirmar”. Será enviado Mensagem de Confirmação para sua caixa postal de entrada, permitindo criar Senha de acesso.

O sistema só aceitará e-mails que esteja no seu cadastro de Associado. Se esqueceu o e-mail  ou ainda, não possui e-mail cadastrado nos registros do Clube. Deverá enviar E-mail ao SAAS – Serviço de Atendimento ao Associado no endereço sas@clubecirculo.com.br, solicitando que seja cadastrado o novo E-mail. Colocar no assunto “E-mail Portal do Associado” e informar o nome completo, nome da mãe, CPF ou RG.

Ao clicar em “Confirmar”, será enviada mensagem para seu e-mail agora cadastrado, com um link de confirmação da Senha. Clique no link de confirmação e será direcionado a página de criação de senha:

Informa e Repita sua nova senha. Clique em “Confirmar.

Pronto. Agora você está apto a acessar o Clube Digital Online e suas funcionalidades. Observo que a senha cadastrada é exclusiva para o Titular. No caso de autorização do Titular, os Dependentes poderão obter o direito de cadastrar seu LOGIN e SENHA e acessar o Clube Digital Online. Para isso, devem proceder da mesma forma do Titular.

Acessando o Portal

Ao criar sua senha, o associado está pronto para acessar o Clube Digital Online, basta entrar  novamente com o enderenço e acessar utilizando o Nº de Associado ou CPF. Digite a Senha recém-criada e clique em “Login”.

Ao efetuar seu 1º acesso, receberá a tela abaixo, que apresenta os Termos de aceitação das Normas e Leis que tratam sobre proteção de dados e uso do Clube Digital Online:

Leiam atentamente as informações. Se concordar marque no checkbox – Declaro estar ciente e concordo com os termos do Clube Digital Online

Clique em “Confirmar” para aceitar as condições informadas e continuar acessando Clube Digital Online.

Esqueceu sua senha

No caso de esquecer a Senha, o Associado poderá criar nova SENHA. Basta apenas informar o CPF ou Nº de Associado e clicar no link “Esqueceu sua Senha“. Siga os passos indicados e será apresentada a tela:

Informe seu e-mail cadastrado e receberá link para cadastrar Nova Senha. Executar os procedimentos indicados para Cadastrar Senha.

Tela Inicial

Concluído LOGIN, o associado terá acesso à tela inicial do Clube Digital Online e será apresentada a tela abaixo:

Cadastro – Essa funcionalidade mostra os dados do Cadastro do associado titular e de seus dependentes. Permite a Manutenção dos dados Cadastrais do Associado e Dependentes, mas permite também a Manutenção dos dados de Veículos e de Atividades de Interesse.

2º Via Boleto – Essa funcionalidade disponibiliza a emissão de 2ª via do Boleto para pagamento.

Extrato – Essa funcionalidade disponibiliza consulta ao Extrato dos Pagamentos realizados e os débitos em Aberto.

Como utilizar a funcionalidade Cadastro

Ao escolher a Funcionalidade CADASTRO, será apresentado todos os dados cadastrados atualmente. Analisar se estão atualizados, e se necessário, proceder as atualizações devidas.

Ao clicar em “Cadastro” será apresentada a tela:

Serão listados os dados do titular e de seus dependentes.

Fazendo Alterações nos Cadastros

Selecione a pessoa que necessita alterar os dados e clique sobre o botão “Editar“. Será apresentada tela abaixo:

Serão apresentados todos dados atuais e aqueles que podem ser alterados pelo Associado. Para maior segurança de todos, o Clube exige para alterar alguns dados, seja necessário anexar documentos comprobatórios e posterior validação. Para isso, altere o conteúdo dos dados e clique no ícone abaixo para anexar o arquivo/documento desejado.

Nos campos que apresentarem o botão Anexar acima, será necessitará anexar documentos comprobatórios. Ao clicar no botão será apresentada tela:

Para anexar e enviar arquivos/documentos, clique no botão “Adicionar Arquivos“, localize em seu computador este documento e clique 2(duas) vezes sobre ele. Aguarde o carregamento, verifique se é o arquivo correto e clique em “Confirmar”, caso contrário, clique em Cancelar“.

Clicar no botão confirmar para anexar documentos, se obteve sucesso será apresentada tela abaixo, caso contrário, refaça operação.

Autorizar Dependentes

Para autorizar Dependentes, clicar sobre checkbox apontado pela Seta Vermelha. Esta operação poderá será realizada ou cancelada a qualquer momento pelo Titular. Observar que após marcada não necessitará refazer a operação.

Permite aos Associados ou Dependentes maiores de idade efetuarem o cadastramento dos veículos, sendo possível Consultar, Inserir, Alterar dados dos veículos e excluir veículos cadastrados. Será apresentada tela:

Cadastro de Veículos

Permite aos Associados ou Dependentes maiores de idade efetuarem o cadastramento dos veículos, sendo possível Consultar, Inserir, Alterar dados dos veículos e excluir veículos cadastrados. Será apresentada tela:

No cadastro do associado clique em:   e será carregada a tela abaixo

Incluir Veículos

Ao clicar no botão “Inserir” será permitido cadastrar dados dos veículos, que serão utilizados para realizar as validações necessárias na entrada/saída do Clube. Clique no botão para Inserir veículos e será apresentada tela:

Preencha todos os campos com os dados solicitados e clique em “Confirmar para inserção do veículo. Clicar em “Fechar” para cancelar a operação.

Excluir Veículos

Permite Excluir Veículo que estão cadastrado como de sua propriedade e uso, facilitando a fiscalização na entrada/saída do Clube.

Para excluir um veículo clique no botão:

E será apresentada a tela de exclusão:

Clique em “Confirmar” para Exclusão do Veículo. Clique em “Fechar” para cancelar a exclusão.

Alterar Dados do Veículo

Permite realizar Alterações nos dados dos Veículos cadastrados de sua propriedade, apoiando na fiscalização na entrada/saída do Clube.

Clicar sobre o botão para alterar dados do veículo e será apresentada a tela:

Clique no botão “Confirmar” para realizar a Alteração dos dados do veículo.

Clique no botão “Fechar” para cancelar a operação

Cadastrar Atividades de Interesse

Permite aos associados cadastrar atividades que tem interesse em praticar ou para seus dependentes. Ao informar sua intenção, possibilitará ao Clube buscar iniciativas para viabilizar e colocar a disposição dos Associados. Para realizar o cadastramento, deve clicar sobre o botão e será apresentada tela:

Marcar todas atividades que gostariam que fossem disponibilizadas. Na medida que necessitar realizar outros cadastramentos, poderá entrar na funcionalidade e agregar novas ou excluir as já cadastradas.

Clique em “Confirmar” para fazer o cadastramento da Atividades de Interesses.

Clicar em “Fechar” para cancelar a operação.

Como utilizar a função 2ª Via Boleto

EMISSÃO 2ª VIA DO BOLETO

Permite emitir 2ª via do Boleto para pagamento de seus débitos com o Clube. Será apresentada a tela abaixo:

Observar o período preenchido que é de 4(quatro) meses da data atual. Caso queria outro período, proceder a alteração. Clicar sobre o botão “Proximo” e será apresentada a tela com o resultado da pesquisa. Clicar no botão “Fechar” para cancelar a pesquisa.

Para visualizar o boleto e realizar a impressão, clicar sobre o ícone de PDF:

Clicar no botão “Anterior” caso deseje realizar nova pesquisa.

Para visualizar o boleto e conseguir realizar a impressão ou pagamento do mesmo, basta clicar sobre o ícone de PDF:

Como utilizar a função Extrato

Escolha a Funcionalidade desejada, neste caso EXTRATO, permitirá conhecer como estão suas despesas no Clube.

Clicar sobre o botão EXTRATO e será aparecerá a seguinte tela de seleção.

Observar o período preenchido que é de 4(quatro) meses da data atual. Caso queria outro período, proceder a alteração. Clicar sobre o botão “Próximo” e será apresentada a tela com o resultado da pesquisa. Clicar no botão “Fechar” para cancelar a pesquisa.