Você sabia que a guerra na Ucrânia vem trazendo reflexos no Brasil?

A Rússia, devido às sanções econômicas contra ela impostas, vem cessando o fornecimento de gás à Europa.

Por isso, a Europa está comprando fábricas de pellets no Brasil, que é o combustível da caldeira das nossas piscinas.

Em virtude destes acontecimentos, os clubes de Curitiba, inclusive o Círculo Militar, estão enfrentando uma escassez de pellets e, por isso, as piscinas dos Clubes terão suas atividades suspensas a partir de 6 de setembro, até que uma decisão, acerca das possíveis alternativas, seja implementada.

O Círculo Militar está envidando o máximo esforço para contornar esta situação no mais curto prazo.