Aulas de Dança de Salão

Conheça o melhor da Dança em Curitiba!

As pessoas que praticam a dança de salão apresentam uma mudança significativa de comportamento: menos timidez, mais confiança, mais vontade de encontrar os amigos e de sair para as baladas. O equilíbrio emocional, tão importante para emagrecer e manter o peso desejado é mais facilmente alcançado e se torna um fator decisivo para conquistar um corpo mais saudável.

Dançar aumenta a frequência cardíaca, estimula à circulação do sangue, melhora a capacidade respiratória e queima muitas calorias. A dança de salão é essencialmente uma atividade social e provoca uma sensação de bem-estar psicológico. Permite a troca de experiências, estimula o diálogo e aumenta a motivação.

Para aproveitar todos os benefícios dessa atividade e arriscar os primeiros passos, o ideal é frequentar um curso de dança de salão. Mesmo que no começo pareça difícil sincronizar os passos com os do parceiro, com mais ou menos três meses de aula até os mais desajeitados já “fazem bonito”.

A dança é uma atividade física que traz inúmeros benefícios para o corpo e para a mente e, ainda, pode ser utilizada como terapia. Em pouco tempo, nota-se que os benefícios vão muito além do bem-estar físico. São muitos os medos, os preconceitos, os tabus. Mas, aos poucos, assim que a pessoa começa a dançar, já sente uma transformação interna, que logo será perceptível externamente. É de dentro para fora que o ser humano se transforma.

A dança é uma atividade física para todas as pessoas, sem distinção de sexo, raça e idade. E para a terceira idade, torna-se uma prática fundamental para a saúde. Todos os passos de dança podem ser adaptados frente às limitações físicas de cada pessoa tornando a prática da dança um prazer, uma diversão. Quem pratica a dança, seja qual for o ritmo, diverte-se em sala de aula.

Valores e Horários

Escolha o melhor horário para você e venha dançar!

Dança de Salão

18h30 às 19h30 | 19h30 às 20h30
Segundas e quartas-feiras | Iniciantes e iniciados
Associados: 2x por semana - Individual - R$ 65,00 | Casal - R$ 120,00
Não associados: Individual - R$ 80,00 | Casal para não associados - R$ 150,00

Dança de Salão

Segundas-feiras | 20h30 às 21h45
Associados: 1x por semana - Individual - R$ 55,00 | Casais - R$ 100,00
Não associados: Individual - R$ 70,00 | Casais - R$ 130,00

Tango de Salão

Segundas-feiras | 21h00 às 22h00
Associados: 1x por semana - Individual - R$ 50,00 | Casais - R$ 80,00
Não associados: Individual - R$ 60,00 | Casais - R$ 100,00

Fotos da Dança no CMP!

Veja um pouco de nossas aulas.

Está com alguma dúvida?

Entre em contato, tire suas dúvidas e venha dançar no CMP!

Tamanho da Fonte