No momento em que a população cristã se prepara para comemorar mais um Natal, a data mais importante do nosso calendário, o Círculo Militar do Paraná, através do seu Presidente, Tenente-Coronel Sergio Cooper de Almeida e de sua esposa Carmen, vêm desejar a todos os que conosco convivem o melhor de todos os Natais!

Nossos votos são endereçados aos nossos queridos associados e seus familiares, esteio fundamental do nosso Clube, sem o qual nada poderíamos realizar; dirigem-se também aos nossos valorosos colaboradores e dignas famílias, que fazem movimentar com eficiência e denodo essa gigantesca máquina que é o Círculo Militar!

E por último, mas não menos importante, dirigimos nossos votos a quem esteve ao nosso lado durante todo o decorrer do ano de 2022, coadjuvando e ajudando na tomada de decisões para a correta condução dos destinos do nosso Clube, votos esses extensivos aos seus queridos familiares: nossos Diretores, Vice-Diretores e membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Ao mesmo tempo ficam aqui registrados os votos de que o Novo Ano seja repleto de boas novas, e que durante seu decorrer tenhamos todos muita saúde e que possamos conviver com o nosso próximo envolvidos num sentimento de amizade, de amor e de confraternização.

Sergio Cooper de Almeida