Uma noite mágica aconteceu no último sábado, 18 de março. O Salão Rubi coloriu-se com muita criatividade! Fantasias incríveis, dos mais diversos temas arrancaram sorrisos. Associados e convidados chegavam à festa com alegria contagiante!

O Salão, lindamente decorado pelo Espaço Plaza, arrancou elogios. O Restaurante também serviu a todos com as mais diversas porções e drinks. A Banda UP 4 YOU, toda caracterizada de Família Addams, deu um show a parte com um repertório repleto de sucessos, para todos os gostos, com direito à passeios em meio ao Salão, proporcionando até uma “Dança da Cordinha” com o público. E a surpresa da noite foi a presença dos Robôs de Led, que fizeram a festa! Dançaram entre os associados e convidados, puxaram coreografias e tiraram muitas fotos, encantando à todos.

E entre tantas fantasias marcantes, o departamento se encantou e teve a difícil missão de premiar as três duplas que mais se destacaram na produção: Em primeiro lugar, os Dálmatas, em segundo os Romanos, e em terceiro, os Cangaceiros, que receberam vale almoço em nossa tradicional comemoração de Dia das Mães.

Uma noite de muita diversão! Certamente ficará na memória. Destaque especial para a organização do evento:  O Departamento Social, que não mediu esforços para proporcionar o melhor possível à todos os presentes e realizou uma linda festa!

Obrigado pela participação de todos, esperamos reencontrá-los em nossa próxima festa.

Confira os registros:

[modula id=”14200″]