Compartilhe grandes momentos com os seus amigos!

Você que já é associado do Círculo Militar do Paraná pode ganhar prêmios incríveis indicando seus amigos para vivenciarem a alegria de ser um associado do clube.

Modalidade de associação do indicado e respectiva premiação ao proponente:
Familiar Permanente
Bonificação – 12 meses de gratuidade
Sócio Individual
Bonificação – 06 meses de gratuidade
Sócio Temporário
Bonificação – 03 meses de gratuidade
Após 3 meses de permanência

Mande sua indicação!

Para mais informações nos diga seu nome, nome do seu amigo indicado e logo entraremos em contato!

Opções de premiação ofertadas ao proponente de novo sócio.

Conheça mais sobre as atividades da promoção e escolha a sua!

Academia

O Círculo Militar do Paraná conta com ótima academia com mais de 1200m². Totalmente equipada em um ambiente muito agradável. Temos instrutores sempre à disposição para acompanhamento especializado.

Aulas de Natação

Considerado como um dos esportes mais completos que existem, a natação oferece inúmeros benefícios para a saúde e a boa forma. Praticada por pessoas de todas as idades. Amplia a capacidade respiratória e fortalece músculos.

Hidroginástica

A hidroginástica é uma atividade com diversos benefícios para a saúde. Essa modalidade auxilia pessoas com artrite e osteoartrite, melhora o humor, reduz sintomas e reações da menopausa e aumenta a resistência muscular. Indicada para pessoas de todas as idades.

Hidroterapia

A hidroterapia tem como função utilizar as propriedades da água para realizar técnica de movimentos e métodos especializados para ajudar na prevenção e no tratamento de reabilitação de diversas patologias. A atividade facilita o desenvolvimento das potencialidades funcionais, melhora a capacidade funcional respiratória e promove o fortalecimento muscular, controle de tronco, reações de equilíbrio, coordenação e outros.

Hidrocardio

Hidrocardio melhora o condicionamento cardiovascular, a resistência muscular de membros superiores e inferiores e ajuda a eliminar o estresse. A aula é realizada em grupo, ao som de música, e diversos equipamentos próprios para água (como pesos de tornozelo) são utilizados. São feitos vários exercícios, como deslocamentos, suspensão e saltos de fácil execução.

Aproveite já essa promoção válida por tempo limitado!