O clube dispõe de diversos espaços e formas de publicidade interna. Com um público diversificado de 9 mil associados das classes A e B e somado a seus convidados que visitam o Clube diariamente, a média de frequência mensal é 20 mil pessoas, podendo chegar a 35 mil no verão. Por ter esta quantidade, qualidade e possibilidade de segmentação de público, anunciar dentro das dependências do Círculo garante grandes resultados comerciais.

Banners e placas

Instalados estrategicamente para que os anunciantes tenham ótimos resultados de divulgação. São espaços para banners e placas internos e externos de diversos tamanhos que atingem de forma direta os nossos associados durante suas atividades.

TV Indoor

Contamos também com o sistema de publicidade de mídia indoor, onde nosso anunciante é divulgado através das TVs instaladas em ambientes estratégicos do clube. A publicidade é exibida juntamente com o conteúdo e comunicações do próprio clube, sendo apresentado de forma dinâmica e atualizada.

Banners digitais no Portal de Internet

O portal de internet do Círculo tem aproximadamente 10 mil visualizações mensais, onde os associados encontram todas as informações e novidades. Agora, inteiramente renovado e completo, há cada dia aumenta seu poder de atingir um público selecionado e segmentado, tanto interno como externo.

Locação de stands

O clube dispõe dos mais diversos espaços com atividades cotidianas e eventos especiais, com grande fluxo de público potencial. Para estes momentos propícios, oferecemos a possibilidade de locação de pequenas áreas para divulgação através de stands e entrega de material publicitário.

Conheça nossos espaços e possibilidades, sua empresa tem muito a ganhar. Entre em contato para mais informações.

Departamento de marketing – atendimento das 14h às 17h30