Piano

Aulas de Piano no Círculo Militar do Paraná.

piano-1655558_960_720

O piano é um instrumento acústico dos mais clássicos, considerado um dos mais completos e independentes no meio musical. Por ser um instrumento harmônico, o pianista pode tocar a melodia e o acompanhamento ao mesmo tempo.

As aulas são ministradas uma hora por semana individualmente.  Venha conferir. Marque já sua aula experimental!

Violão

Aprenda a tocar violão com os melhores professores.

blur-1851426_960_720

O violão neste caso é um instrumento completo, pois possibilita ao aluno não só desenvolver estas habilidades, mas também entrar em contato diretamente com os três elementos musicais: melodia, harmonia e ritmo.

A Musicalização

A música faz parte da vida, venha para o CMP aproveitar o melhor dessa arte!

A música proporciona inúmeros benefícios, seja para crianças, adolescentes, adultos ou terceira idade. Nos pequenos, favorece a coordenação motora e contribui para sua formação e desenvolvimento, uma vez que aciona regiões cerebrais pouco usadas nas tarefas do dia a dia. Nos jovens, além da diversão garantida, a música exige um alto grau de concentração, diminuindo, assim, a ansiedade, típica dessa idade.

Nos adultos, o relaxamento e o prazer em tocar um instrumento musical são fundamentais para a descontração, favorecendo, assim, a autoestima e o bem-estar. Já nos mais velhos, a atividade motora e mental é essencial para se manter na ativa, e a música pode contribuir significativamente.

Além destas contribuições, existem outros milhares que só uma boa música pode proporcionar, e o melhor meio para se aprender a música é, sem dúvida, desenvolver a prática de um instrumento musical.

Valores e Horários

Escolha o melhor horário para você e participe das aulas no CMP!

A partir de 06 anos

1 hora por semana - horário com a professora

Associados: R$ 190,00

Não associados: R$ 215,00 - matrícula: R$ 25,00 - carteirinha R$ 12,00

A partir de 06 anos, caso compreenda o alfabeto.

Segundas-feiras | 09h às 21h

Terças e quintas-feiras |18h às 21h

1 hora por semana - horário com o professor

Associados: R$ 200,00

Não associados: R$ 220,00 – Inscrição R$ 25,00 – Carteirinha R$ 12,00

30 minutos - horário com o professor

Associados: R$ 150,00

Não associados: 165,00 - matricula R$ 25,00 - carteirinha R$ 12,00

Veja um pouco de nossas aulas.

Está com alguma dúvida?

Entre em contato, tire suas dúvidas e descubra a música dentro de você!

Tamanho da Fonte