Conheça uma filosofia de desenvolvimento e alfabetização corporal.

Traga seu filho para participar do Projeto Giro no CMP!

O Projeto Giro foi criado em 2016 e é um programa que abrange não somente a questão corporal, mas sim uma filosofia de desenvolvimento de amplos e variados aspectos, onde o comprometimento atinge proporções que vão além do simples ato motor, harmonizando corpo e mente. Estabelece uma relação de convívio na sociedade com suas limitações, potencialidades e diversidades.

Como funciona?

O Projeto Giro é um treinamento esportivo diferenciado, nele os alunos de 6 a 11 anos praticam, durante um ano, 10 modalidades que vão se alternando a cada 15 dias, através de um modelo dinâmico e criativo.

Objetivos

As atividades ofertadas pelo programa busca estimular o desenvolvimento das potencialidades motoras, cognitivas e afetivas. Assim o projeto procura desenvolver, apoiar e direcionar os participantes nas atividades esportivas e no desenvolvimento social. Além de proporcionar e estimular o desenvolvimento multilateral de todas as crianças através do esporte.

As modalidades do Projeto Giro são:

• Vôlei
  • Basquete
  • Tênis
  • Recreação
  • Ginástica
  • Futsal
  • Natação
  • Lutas
  • Esgrima
  • Dança

Círculo Militar do Paraná

O Clube Círculo incentiva o desenvolvimento infantojuvenil e, agora, apresenta uma nova edição do Projeto Giro. O clube procura atender as necessidades de formação das crianças, onde as práticas esportivas, sociabilização e elementos lúdicos se fazem primordiais numa sociedade cada dia mais digitalizada, mesmo que infinita e contagiante, torna-se um limitante criativo. Através dessa metodologia avançada, conceituada e moderna, que vem sendo aplicada nos grandes centros formadores do Brasil e do mundo, seu filho será mais feliz!

O Projeto Giro é realizado dentro do Círculo Militar do Paraná, localizado no centro de Curitiba, que disponibiliza uma excelente estrutura. O clube possui ambientes e acessórios necessários para a prática de esportes com profissionais da área.

Conheça o Projeto Giro no Círculo Militar do Paraná! Um clube agradável e completo, no coração de Curitiba.

Matrícula: Associado R$45,00 / Não associado: R$ 85,00

Mensalidades: 1 aula por semana: Associado - R$40,00 / Não Associado - R$60,00
2 Aulas por semana: Associado - R$50,00 / Não Associado - R$90,00
3 Aulas por semana: Associado - R$75,00 / Não Associado - R$110,00

Obs: Matrículas no SAAS.
Segundas, Quartas e Sextas - Crianças de 09 a 11 anos - Horário 09h às 10h e 10h15 às 11h15

Terças e Quintas - Crianças de 06 a 08 anos - Horário 09h às 10h e 10h15 às 11h15

Sábados - Crianças de 06 a 11 anos - Horário 09h às 10h e 10h15 às 11h15

Profissionais Qualificados: Professores experientes e atenciosos, prontos para auxiliar no desenvolvimento da criança
Localização: O Círculo Militar está localizado no centro de Curitiba, é de fácil acesso e possui estacionamento;
Estrutura: O clube possui amplo espaço, diversas quadras e ginásios, oferecendo o melhor ambiente para o desenvolvimento esportivo e social.
Tradição Esportiva: O CMP tem um grande histórico no esporte nacional, tendo revelado atletas importantes de várias modalidades.

Ficou interessado? Entre em contato para mais informações e faça sua pré-inscrição!