Sem título-2 (62)

O começo de uma jornada vitoriosa

Iniciação esportiva em um novo conceito. Participe!

O Projeto GIRO trata-se de uma proposta inovadora de Iniciação Esportiva, fundamentada em um novo conceito que combina a Base de Ginástica Artística com o Módulo do Mês, abrangendo disciplinas como Atletismo, Voleibol, Basquete, Futsal, Natação e Esgrima.

O programa é especialmente projetado para atender às necessidades e estágios de desenvolvimento das crianças, dividido em dois grupos distintos: um voltado para os pequenos de 4 a 6 anos e outro destinado aos mais crescidos, de 7 a 9 anos. Além disso, oferecemos avaliações motoras e caso necessário, oferecemos avaliação de biotriagem (com cobrança a parte), garantindo um acompanhamento completo e personalizado para cada faixa etária. Durante as aulas, os participantes desfrutarão de um intervalo de 15 minutos, proporcionando um momento de descanso e descontração. Para tornar essa pausa ainda mais agradável, as crianças têm a opção de trazer seu próprio lanche, garantindo que estejam energizadas e prontas para continuar suas atividades com entusiasmo e disposição.

Estamos entusiasmados em anunciar que as aulas iniciarão no dia 22 de abril. Neste dia, daremos início a uma jornada emocionante e enriquecedora, onde as crianças terão a oportunidade de participar de atividades estimulantes e educativas. Todas as nossas atividades serão realizadas nas instalações do prestigiado Clube Círculo Militar do Paraná, bem como em áreas adjacentes, proporcionando um ambiente seguro e propício para o aprendizado e desenvolvimento das habilidades dos nossos alunos. Estamos ansiosos para receber todos os participantes e compartilhar momentos incríveis juntos.

Os horários são ajustáveis, distribuídos entre dias úteis, de terça a sexta-feira e também no sábado, atendendo crianças com idades entre 4 e 9 anos. Confira os detalhes:

Aulas serão ministradas na quarta e sexta-feira, com início as 09:00h até as 11:15h.

Aulas serão ministradas na terça e quinta-feira, com início as 09:00h até as 11:15h.

Valores Associado Clube Círculo:

Valores Não Associado:

As matrículas podem ser efetuadas diretamente na secretaria de Esportes ou podem ser efetuadas via WhatsApp do departamento esportivo. Clique no ícone abaixo: