fbpx

A “Brinquedoteca CMP” é um espaço especialmente dedicado ao nosso pequeno associado. A idade dos frequentadores é de 3 até 13 anos. Além de oferecer às crianças momentos de bem-estar, coloca à disposição dos pais um recanto onde possam deixar, com segurança e satisfação, seus filhos durante os períodos de suas atividades no clube.

Nossa brinquedoteca conta com recreacionistas preparados para estimular as crianças a brincarem e conhecerem todas as possibilidades de recreação, tudo num ambiente apropriado e aconchegante. Um cantinho onde haverá  à disposição de seus frequentadores uma imensa coleção de brinquedos e jogos.

A parte artística também é desenvolvida em atividades semanais com técnicas de pintura e desenho, modelagem e construção de brinquedos com sucata. A chamada das atividades é  disponibilizada no site e portal do clube.

No camarim de fantasias e pinturas se tornam um recanto do faz-de-conta, um ambiente impregnado de criatividade, muita diversão e entretenimento.

Na brinquedoteca, tudo é pensado para estimular as relações interpessoais e o desenvolvimento cognitivo que estes momentos podem proporcionar.

Horário de funcionamento das 9:ooh (fecha para o almoço as 12:00) reabre as 13:00 h até as 20:00, sábado das 14 h as 18h.

Normas da Brinquedoteca CMP

Respeitar os horários de funcionamento (9:00h as 20:00h);com intervalo de almoço das 12h as 13h;

Respeitar uns aos outros, lembrando que as monitoras seguirão as normas regimentais deste espaço que se encontra em um cartaz na entrada do espaço;

Permanência de 1:30 minutos, passando deste tempo será cobrado CR$5,00 a cada meia hora excedida em seu boleto mensal;

Atenção à idade permitida no uso deste espaço- 3 a 13 anos

Sempre fazer o registro na entrada de seu(s) filho(s), por serem importantes os dados no caso que precise fazer contato em caráter de urgência;

Fica expressamente vetado a entrada de pais ou responsáveis na parte das atividades da Brinquedoteca, somente crianças e pré-adolescentes terão acesso em suas dependências;

Pais ou responsáveis deverão esperar seus filhos na sala de espera caso não tenham outra atividade;

Avisamos aos senhores pais e responsáveis que os menores só sairão do espaço da brinquedoteca com os mesmos, ficando fora desta norma os adolescentes ;

Somente é permitido utilizar jogos e materiais no ambiente da Brinquedoteca;

Manter sempre limpo o “Espaço Gourmet”, jogando embalagens e devolvendo ao bar os cestos e condimentos que acompanham seus lanches;

Proibido consumo de alimentos no espaço de atividades, a não ser quando os mesmos fizerem parte da programação;

Os usuários poderão entrar com suas mochilas no espaço das atividades, não será permitido pertences a quem não participe do espaço Brinquedoteca CMP;

Pedimos aos pais ou responsáveis que com crianças em carrinhos de bebê não atrapalhem a passagem de outros usuários na sala de espera ou usar o Espaço Família.

Se houver necessidade de fazer algum registro de sugestão, reclamação ou elogio favor pedir formulário próprio com as monitoras;

Pais e responsáveis, menores e adolescentes, funcionários, direção e presidência trabalhando juntos para um bom funcionamento com harmonia deste espaço.