fbpx

No terceiro andar de seu mais novo prédio, o clube disponibiliza 2 amplas e confor-táveis saunas, uma masculina e outra feminina. Ambas com saunas secas e úmidas.  Ainda há piscina interna e área para massagens. Um espaço perfeito para relaxar e eliminar o estresse do dia a dia.
Os benefícios da prática da sauna são inúmeros, como o bem-estar que propor-ciona com o total relaxamento muscular que elimina tensões, e a desintoxicação do organismo, livrando o sangue, a pele e o cérebro dos sais minerais, gorduras e toxinas. No ambiente de sauna a pulsação cardíaca será acelerada e teremos uma supercirculação sanguínea do cérebro, do coração e da pele, promovendo a transpiração e estimulando as glândulas endócrinas do corpo, como a tireoide, o pâncreas, as suprarrenais, as glândulas sexuais e o fígado.

Horários:
Masculina: segundas a sábado – das 14h às 21:30h.
Feminina: terças, quintas, sextas e sábados – das 14h às 21:30h.

Taxa para associado – R$ 14,00

Convite para Não Associado – R$ 39,00