fbpx

A Sede urbana do Círculo Militar do Paraná está localizada no centro de Curitiba, um imenso oásis em meio a metrópole frenética. Um espaço amplo e arborizado que oferece a seus associados um clube confortável e completo na melhor localização da cidade. Um espaço privilegiado para atividades culturais, sociais e especialmente às esportivas.
Uma estrutura em constante aprimoramento e crescimento, oferecendo o melhor a nossos associados civis e militares.  Uma sede que engloba o essencial à uma vida saudável e feliz, onde destacam-se inúmeros ambientes e espaços para atividades intensas e radicais, relaxamento, convívio, aprendizado, lazer e bem-estar, sempre cercados pelo amplo estacionamento com 1500 vagas rotativas diárias. Enfim aqui a vida é mais completa e feliz!

Conheça a Sede Urbana do Círculo Militar do Paraná, um clube completo para você e sua família!

Parque Aquático

Espaço Fitness