No ensolarado sábado (09/07), o Clube Círculo realizou sua maior e tradicional festa do ano, o Arraial do Círculo, e mais uma vez foi uma das festas mais animadas da temporada caipira de Curitiba e região.

O arraial contou com a presença de mais de 3mil pessoas, que se divertiram com as muitas brincadeiras e deliciaram com as diversificadas opções de pratos tradicionais nas barraquinhas típicas e dos joviais food trucks.

Tivemos também apresentação de música ao vivo, que animou com forró e sertanejo a pista de dança. E resgatando as raízes caipiras, foi encenado o casamento dentro das mais puras tradições, além de apresentação de grupo folclórico gaúcho e dança de salão.

Enfim, uma festa grandiosa que trouxe de volta a alegria e caipirismo aos diversos ambientes do Círculo abertos à comunidade curitibana num evento familiar com toda a comodidade, segurança e conforto de nosso clube.

[modula id=”11881″]